terça-feira, setembro 25, 2007

Privatização do Blog da Patrícia

Como muito das pessoas que me visitam são visitantes do blog da minha amiga Patrícia venho por este meio comunicar que ela já privatizou o blog. Já não é novidade para muitos de vocês, pois ela já tinha demonstrado essa intenção. Como foi uma decisão repentina não teve tempo para comunicar a todos os que ela desejaria. Assim, a pedido dela deixo aqui o contacto de email para todos os que quiserem visitá-la o possam continuar a fazer. O email dela é ticha_sousa@portugalmail.pt
Obrigado a todos e espero que continuem a acompanhar a Patrícia.

5 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada amiga

bjs

Sputnik disse...

por acaso ontem apercebi-me disso:( apesar d não comentar muito nos vossos blogs, visito... mas a falta de tempo impossibilita deixar comentários:(. vamos ver se consigo arranjar uns segundos pra mandar um email a ela:S.

beijos

Anónimo disse...

Foi com tristeza que vi que a Patrícia privatizou o blogue. É uma pena penso que ela deveria ter comunicado porque segundo ela disse que só no princípio do ano é que tomava essa posição.MJL

Patricia disse...

Caro (a) MJL, se pretender seguir o meu blogue, basta enviar-me um e-mail.

maria-joão disse...

Já tinha dado por isso, pois já.