quinta-feira, setembro 27, 2007

Dentes...mais uma vez

Mais uma vez os dentes voltam a atormentar-me... durante a semana passada tive mais de 4 dias com a mesma dor de dentes...Foi horrivel, mal conseguia abrir os olhos, mal conseguia falar, mal conseguia ouvir, mal conseguia dormir...Mas já fui ao dentista...Foi um malandro do dente que acabou por se partir...pronto...vai para "restauro"... o que mais me irrita é que há pessoas que nunca tiveram o minimo cuidado com os dentes e nunca se queixaram duma dor de dentes...eu que tenho, é isto...cada vez em quando queixo-me...e agora é a minha carteira que se queixa...400 euros para arranjar este dente...e depois ainda dizem nas notícias que mais de 90% dos Portugueses tem problemas com os dentes...pudera com estes preços...

3 comentários:

Coisas minhas disse...

Eu tenho a sorte de ir ao dentista pagar apenas 10€ por uma consulta! Se tivesses que pagar uns 60 ou mais € nao teria colocado o aparelho que finalmente ja o tirei! :) ja la vao uns 3 mesitos! Beijinhos e as melhoras

Patricia disse...

ó miga, tens mesmo que fazer um seguro de saúde para os dentes!!

maria-joão disse...

Graças a Deus não tenho sido muito brindada com essas. Espero não estar a falar demais... é que se elas andam por aqui podem ouvir.