quinta-feira, setembro 20, 2007

O Prédio

Tenho-vos falado muito da minha casa, mas ainda não vos apresentei a dita casa. Esta é a fachada principal do prédio. O meu apartamento é no Lote 2 e é no 1º andar. O prédio é constituido por 2 andares, no qual o rés-do-chão vão ser lojas, em principio falaram-me que uma delas ia ser uma pastelaria, depois por cada andar existem dois apartamentos. Só o andar onde eu comprei o meu é que foi vendido. Acho que o 2.º drto e o 2.º esquerdo ainda não foram vendidos. Depois tenho o sotão, que é enorme e ainda tenho direito a 2 lugares de garagem. Agora tenho é que ir tirar fotos ao interior para publicar aqui o antes e o depois...

12 comentários:

Anónimo disse...

Mt giro mm, parece ser mt bonito.
Espero k tenhas mt sorte e saúde pr usufruires da casinha.

Um bj mt grande

Ana Paula

conchita disse...

Por fora é muito bonito só espero que tenha um bom isolamento de som porque com lojas por baixo não sei...
Boa semana :)

maria-joão disse...

Adoro ruas com arcos!

Patricia disse...

Mudaste de imagem... ou só agora é que percebi?? Gosto mais deste, é mais sóbrio, o outro era bonito mas este é mais ainda.
Pois, eu já fui ver a tua casita, hihi

beijocas

Tita disse...

Por dentro também é agradável, e por fora alegra a vista.

BTT Madeira disse...

parecer ser muito bonito, a fachada pelo menos é;)beijos

BTT Madeira disse...

parecer ser muito bonito, a fachada pelo menos é;)beijos

Sheila Abreu Baravalle disse...

Olá Isália!! Me chamo Sheila e sua irmã me disse que vc gostou do meu blog!! Gostaria muito de te agradecer por ter me colocado em "Mãos de Fada"!! Fiquei muito lisonjeada e feliz!!!!! Gostaria de acrescentá-la no meu blog em "Adoro" se vc não se importar!!
Abraço da nova amiga e parabéns pela linda casa!!

Anónimo disse...

O prédio tem um ar simpático! Parabéns ;)

Mustafa Şenalp disse...

çok güzel birsite.

Anónimo disse...

Olá Isália, agora reparo q já n vinha aqui há mt tempo msm...mentira, tenho vindo de qnd em vez, mas n tenho comentado.
Parabéns pela casa, pela foto é um prédio bonito e parece-me um local agradável...tou curiosa de ver por dentro.
Desejo q sejas mt feliz nela.
Uma beijoka,
maria

Coisas da Pri disse...

Muito bonita a fachada do seu prédio gostei!!
bjs e não esquece de visitar meu blog hihi
xau