sábado, setembro 15, 2007

Não é dificil escolher...o que é dificil é encontrar

Eu e o meu mais que tudo dedicamos esta ultima semana às mobilias do nosso palacete...Devido ao empréstimo, o banco vai "oferecer-nos" uma quantia em vales em certas e determinadas lojas de mobiliário e electrodomésticos. Inicialmente, escolhemos a Conforama por motivos pessoais (conhecemos as pessoas que fazem a entrega e a montagem) e por ser mais perto de casa. Bem... mas em relação a sofás...esquece...Têm muito pouca opção de escolha..nós queremos um sofá de canto, creme ou beje ou afins e em pele. Se não conseguirmos o sofá de canto, pode ser dois sofás 3+2, mas com as mesmas características. Vimos um ideal na Conforama, mas era tecido tipo pele de pêssego e não há outras opções. Vimos um outro em pele, mas era castanho muito escuro e não há mais cores...Pronto os sofás é para esquecer na Conforama. O que decidimos fazer é dar um saltinho à Moviflor e consoante aquilo que virmos, reformulamos o pedido dos vales 50/50. Também vimos uma mobilia de sala de jantar e a estanta da sala que ambos gostamos. A nossa sorte é que tanto eu como o Fernando temos os gostos parecidos e nisso chegamos sempre a acordo..menos mal. Agora só para a semana é que vamos à moviflor nas nossas folgas...mas também daqui a pouco mais de 15 dias estamos de férias...iupi...

6 comentários:

Patricia disse...

vê lá se me convidas para irmos beber um café para a semana...

Coisas minhas disse...

ah pois! Beijinhos

Anónimo disse...

Olá Isália...

Durante uns dias não conseguia aceder ao teu blog. Pensei até que o tivesses apagado, por isso perguntei.. Ainda bem que está tudo bem!

Pois. Sofás... No comments.

Beijinhos

Vânia
www.nanossacasinha.blogs.sapo.pt

maria-joão disse...

A escolha por vezes é um pouco complicada mas o que dá mesmo gosto é ver chegar as coisinhas a casa a cheirar a novo e pô-las nos sitios. Tão bom.

Helena disse...

Estava convencida que já estavas na minha lista de permissões para ler o meu blog e só agora reparei que não :| Manda-me o teu mail pf..

Anónimo disse...

Deixa lá,encontrarão akilo k gostam kando menos esperarem. A Moviflor costuma ter coisas porreiras e em conta. É sempre complicado no inicio, kando se anda á procura, mas o prazer e a alegria de construir algo com a pessoa k amamos são maiores e damos ainda mais valor ao vermos a obra k construimos já terminada se tivermos trabalho e se ultrapassarmos obstáculos. Um beijinho
Ana Paula