segunda-feira, setembro 10, 2007

À Minha Amiga Rosa

Do nome da flor que mais gosto, nasceu há 26 anos atrás uma grande Amiga. Conhecemo-nos porque ela era colega de escola da minha irmã, partilhou casa com a minha irmã enquanto andavam na Universidade e eu era simplesmente a irmã mais nova da amiga dela...Os anos foram passando e tornamo-nos amigas e hoje para além disso somos colegas de trabalho e isso ainda nos uniu mais. Rosa, continua a lutar pelas tuas convicções e não te deixes ir abaixo se demorar algum tempo até atingi-las...Todos os dias são-nos colocadas provações... que temos de ultrapassar, mas são essas mesmas provações que nos tornam em pessoas melhores, mais fortes e convictas de que conseguimos mais e melhor. Sabes que estou a torcer por ti...Parabéns Miga...Tudo de bom neste dia! :) Espero que gostes do meu presente e que cuides dele e o estimes como se fosse a tua própria vida...:p

5 comentários:

Unknown disse...

Obrigada linda. São amigas como tu que não me deixam ir abaixo e que me dão forças para lutar todos os dias. Obrigada por existires.

Tita disse...

Parabéns para a Rosa, que é uma grande amiga. nunca desistas de alcançar os teus sonhos.jokas

Patricia disse...

Não conheço, mas Parabéns Rosa!

maria-joão disse...

E até ia felicitar "pessoalmente" a Rosa mas a porta está fechada.
Isálinha, dá aí o recadinho se faz favor! Parabéns á Rosa!

Coisas da Pri disse...

Obrigado pelo carinho e
Parabéns Rosa