quinta-feira, setembro 27, 2007

Está quase, quase...

Depois de um verão intenso de extrema dedicação ao trabalho, trabalho, trabalho e trabalho, finalmente vão chegar as merecidas férias...De hoje a oito dias é o meu último dia de trabalho, depois tenho 15 dias de descanso...quer dizer, o Fernando também vai tirar férias nesta altura, por isso vamos aproveitar para estarmos os dois de férias...chega de termos férias um do outro. Vamos aproveitar para ver se conseguimos tratar de algumas coisas da nossa casa...Ah, já foram colocar hoje as caixas do correio (já me podem escrever!!!:) lol). Agora os últimos acabamentos é que custam...leva tempo, o tempo passa e não vemos progressos. Mas dizem que a vistoria vai para a semana e depois já podemos fazer os registos provisórios. Depois publico fotos do interior antes do apartamento estar mobilado

5 comentários:

Coisas minhas disse...

Fico feliz por saber que vais ter as tuas merecidas ferias! Aproveita-as ao maximo! E quanto á tua casinha quero ver as fotos! ok?
Beijinhos

Coisas da Pri disse...

Boas férias !! Aproveita hihihi
E coloca fotos da sua casa sim tb quero ver!!
beijos

Patricia disse...

Finalmente há uma luz no fundo do túnel... eu é que não vou ter férias até ao final do ano.... :(
Não te esqueças de me vir visitar!

O meu blog já não está privado.

beijos

SS disse...

bom fim de semana***

maria-joão disse...

15 diazinhos. Aproveita bem que passam depressa.