sábado, setembro 29, 2007

Krazy World

Hoje tirei a tarde para ir passear com o meu homem, só os dois, coisa que já não se dava há muito. Fomos ao Krazy World, um mini zoológico que existe aqui próximo da nossa "civilização". Este mini zoo tem corcodilos, cobras, tartarugas, lamas, camelos, cabrinhas anãs, cangurus, etc e também tem piscina, bar, restaurante e mini golf... Foi aqui que em 2001 tive o meu primeiro emprego e trabalhei lá três verões nas férias da escola. Como é obvio criei lá amizades com as pessoas que ainda estão lá, melhor, as pessoas que são a história daquele sítio, que viram aquilo crescer...e decair...Sinceramente, vendo o que vi há 6 anos atras e o que tenho visto ao longo destes anos que passaram, aquilo tem vindo a decair...os espaços verdes e com água que existia estão limitados e interditos e têm muito menos animais. Fiquei triste, sinceramente fiquei. Mas para terem acesso à história e ao que realmente o parque é e tem podem clicar na imagem e visitar o site.

3 comentários:

Patricia disse...

Eu já lá estive ctg e gostei muito :)

maria-joão disse...

Já lá fui. Ao site, pois!

maria-joão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.