quinta-feira, outubro 11, 2012

Novidades...ou não

Já há algum tempo que não me dedico à escrita por aqui, mas isso não significa que de vez em quando aqui e olhe para o meu último post que já conta com dois meses, e pense assim "o que vou escrever?". Pouco ou nada me ocorre que possa partilhar com o mundo. Tive um verão atribulado, pois fui promovida a chefe quando metade do staff decidiu sair da empresa. Tive um verão atribulado, porque, como nos anos anteriores, arranjei o part time para as minhas folgas, para arranjar mais uns tostões para podermos comer no inverno. Apesar da promoção que tive no inicio do verão, as coisas lá na empresa, como em muitas outras, não vão bem e todos os dias vivemos a medo e em sobressalto com a hipótese de recebermos cada vez mais tarde ou mesmo de ficarmos sempre receber. O certo é que, até agora, vem tarde mas tem vindo. Eu e o Fernando fomos neste verão como as forminguinhas...trabalhamos que nem uns desalmados para termos um inverno mais descansado e para continuarmos a construção da nossa vida a dois...ou três! Estamos neste momentos os dois de férias, o que é mais ou menos normal nesta altura, e pouco ou nada temos feito. Os tempos não estão fáceis e decidimos não ir a lado nenhum, aproveitando assim o sossego do nosso palacete, porque afinal, férias são férias!

2 comentários:

Gabriela... disse...

Então e não fazer nada é que é férias!!!

Tita disse...

~´e não fazer nada é? quanto tempo é que ja tiveste sem fazer nada? ;) mas as férias são assim hj aqui amanhá ali....