terça-feira, outubro 16, 2012

Constatações...

Hoje em conversa com a minha irmã e com a minha sobrinha do coração chego a conclusão que não estou a dar pela passagem do tempo, ou que, o que no ano passado me interessava, este ano tem-me passado ao lado. Diz a pequena Nádia para a minha irmã: "Faltam 20 dias para eu fazer anos...e 10 dias depois faz a tua irmã!" - As coisas que os miúdos se lembram. 
Daqui a pouco mais de um mês faço anos. Com a azáfama que tem sido a minha vida nos últimos tempos, tenho tido outras prioridades e até me esqueço que ainda faço anos e ainda vai haver o Natal. A nossa vida neste momento tem como objectivo chegar ao mês de Janeiro, sem nos lembrarmos que até lá ainda muita coisa acontece...mas passa rápido!

3 comentários:

Maria disse...

Parabénssssssssssssssssssssssss! :D

Gabriela... disse...

Heia, que barriginha bem gordinha!
Menina Isália, andas a comer demais. heheheeh

Cartas a Si disse...

Estão tão lindas! Que bonita foto! Até eu estou em pulgas para chegar Janeiro. :)