quinta-feira, janeiro 12, 2012

O Novo Ano

Este é o meu primeiro post do ano. Este ano deixei de lado o costume de escrever sobre o que me aconteceu durante o ano que acabou e que desejos tenho para o novo ano. Deixei de lado porque quase nada mudou. Os meus desejos continuam os mesmos...devido à crise que se fala, os nossos planos tiveram que ser adiados por mais uns tempos. Apesar do homem cá de casa ter conseguido trabalho nesta altura complicada, nunca podemos dizer que vamos respirar de alívio, acontece sempre algo que nos deixa na insegurança, instabilidade que não nos deixa dormir descansados. Espero mesmo que tudo se resolva durante o primeiro trimestre ou semestre e que lá para o verão já possamos pensar mais em nós, no nosso futuro, naquilo que sempre quisemos e que nestes quase 3 anos não nos foi possivel devido à visita do desemprego.
No entanto, a nossa vida não é como uma fotografia ou uma imagem que pára no tempo. A nossa vida evolui, altera-se nós transformamo-nos. O tempo passa...E só nós é que temos a força e o poder para fazer que as coisas sejam diferentes e 2012 vai ser diferente, lá isso vai!
Nestes últimos tempos, sem duvida o melhor ano que tive foi o ano de 2008, o ano em que casei. Este fim de semana faz 4 anos e como não queremos que esse dia não passe despercebido, vamos parar no tempo como esta imagem e ir algures por ai. Se em 2012 vamos ser felizes? Vamos sim senhor!

1 comentário:

Patrícia disse...

E como (quase) tudo depende de nós, acredito que vás ser muito feliz... e eu cá continuarei, para o bom e o menos bom...

beijos