sexta-feira, dezembro 30, 2011

Feliz 2012


Concordo plenamente com esta imagem e com o dizer que aqui vem. Nós é que temos de ter coragem para mudar e evoluir enquanto pessoas, se nada fizermos por isso, o tempo passa e 2012 passa assim como 2011 passou.

2011 para mim foi um ano para esquecer, mesmo! considerando todos os pontos de vista. Se calhar os melhores momentos que tive durante 2011 foram só três, os que me consigo lembrar agora, e dois deles foram nos ultimos dois meses. Foram eles a nossa ida à Serra da Estrela quando comemoramos o nosso 3.º Aniversario de casados, o meu aniversário porque consegui reunir as pessoas que mais gosto e agora a noticia do homem cá de casa ter arranjado trabalho, após tanto tempo. Faço um esforço e não me consigo lembrar de nada que tenha sido melhor que isto. Valem-me os amigos, os amigos de longe, os amigos de perto, os que estão sempre presente seja fisicamente ou à distancia de um enter ou de um moche, a minha familia são o que de melhor tive em 2011. Todo o apoio que me deram, todas as lagrimas que me viram quase a derramar ou mesmo a derramar, as minhas raivas internas, as minhas frustrações, o meu negativismo. Transito para 2012 com esse mesmo negativismo, acho que nada vai mudar, pouco vai ser diferente que 2011...a não ser que eu faça por isso.

2 comentários:

Gaiatas disse...

Uma beijoca cheia de força para este novo ano.

Um feliz ano nOvo ❤

Patrícia disse...

Por isso bora lá fazer o necessário para mudar o ano de 2012...

bjs