quinta-feira, setembro 30, 2010

Pirataria no Hotmail

Parece que a minha conta de email do hotmail foi vitima de pirataria. Segundo pude apurar nesta noticia, isto aconteceu em milhares de contas por todo o mundo. Simplesmente quando tento aceder ao email ou a tudo o que tinha associado a esta conta de email (facebook, msn e outros, vá lá que não tinha também o blog), diz-me a minha password foi alterada. Quando tento recuperar a password não consigo, porque vai uma nova para um email que supostamente não é nenhum dos meus. Ao tentar aceder ao facebook, disse-me que a minha password tinha sido alterada ontem pelas 16.10h. Ora a essa hora, estava ligada e ainda me liguei em casa por volta das 22h e estive no facebook a jogar e no msn a falar com alguns amigos e não tive qualquer problema. hoje é que já não consegui. Enviei email para os dominios respectivos e aguardo resolução, visto que o meu caso não é único e há milhares de pessoas por todo o mundo na mesma situação que eu.

6 comentários:

Anónimo disse...

A minha pessoal, que uso para emails mais importantes tb foi atingida, estou desde segunda feira à espera da resposta deles desde segunda feira. Liguei para a Microsoft e disseram-me que demoram 4 dias a responder. Enfim resta esperar.

David Nunes

Anónimo disse...

Ola linda!

Desculpa a pergunta mas....foste tu que me respondeste no Facebook?!

Ana E Sammy!
Beijoca

Anónimo disse...

Esta-me a fazer confusao porque neste texto dizes nao ter acesso ao Facebook e agora "respondeste " ao meu status.....

Ana e SAmmy

Isália disse...

Ana!

Nao consigo ter acesso ao meu perfil Isália Pires Oliveira, por isso tudo o que te aparecer feito por esse perfil denuncia, porque não sou eu. Criei outro perfil só com Isália Oliveira, numa outra conta de email. Enquanto isto não tiver resolvido não consigo aceder ao facebook, nem mail nem msn. A microsoft diz que ta a tentar resolver, mas tenho cá as minhas duvidas...

Anónimo disse...

Eu vi logo que nao eras tu!!!! Fonix!!!
Olha sabes quem e que parecia que estava a escrever?Aquela gaja que andava a roubar as fotos da Sammy!!!
Eu adiciono ja esse teu facebook e assim podes ver o que foi escrito pela outra pessoa! Foi no meu status que fala do bloglines.
Beijoca

Ana e Sammy

Patricia disse...

A internet tem destas coisas...