sexta-feira, outubro 01, 2010

Pirataria no Hotmail II

Seja lá o que for que tenha entrado no meu email, facebook, msn...quero pedir a todos os meus contactos que o que quer que recebam meu do hotmail ignorem, pois não sou eu. Não tenho acesso a esse email. Relativamente ao facebook, solicitei que eliminassem a minha conta, pois ao que parece andava alguem a passar-se por mim a falar com as pessoas e a responder a comentarios... como tal a equipa do facebook eliminou o meu perfil. Agora criei um novo onde não tenho muitas informaçoes disponiveis...este vai ser construido aos poucos...lá se foram 650 contactos e uma farmville no nivel 71...por isso se aparecer uma fulana igual a mim :) que vos pediu amizade no facebook, sou mesmo eu :)

3 comentários:

Patricia disse...

olha que giro... agora vais iniciar uma nova farmville :)

Isália disse...

hum, não vou iniciar outra farmville, pelo menos neste momento não me está a apetecer. Foi um ano de trabalhos agricolas por água abaixo..agora se calhar vou descansar.

Patricia disse...

eu tb fiquei sem msn e consegui recuperar a conta do facebook....