sábado, julho 18, 2009

Conversa de Miudos

No apartamento ao lado do meu vive uma menina com 4 anos, com quem nós temos criado um laço muito forte... Ela quando se refere a mim é " a minha zá, a zá do fanando".
Ontem, enquanto esperava pelo meu "fanando", fui conversar um pouquinho com os pais dela e fazer uns desenhos com ela...
Eis que surge o seguinte diálogo entre nós:

Ela: "Zá, tens uma menina na tua barriga?"
Meio aparvalhada, olho para ela e para a minha barriga e penso: fogo estarei assim tão gorda!?Respondo:
Eu: «Não, a Zá não tem nenhum bebé na barriga. Vais ter de esperar mais algum tempo.»
Ela: "Mas eu quero! Eu ajudo-te!"
Eu: «Sabes, não pode ser uma menina, tem que ser um menino, para ir ajudar o pai da Zá na horta.»
Ela: (muito indignada) "Mas o teu pai não cabe ali!"
Olho, confusa, para onde ela apontava...
Eu: «Não cabe onde!?»
Ela: O teu pai não cabe na minha casinha de brincar!"

Tá decidido...Ou nós fazemos a menina, ou ela compra uma casa maior para o meu pai caber lá dentro! :)

6 comentários:

Gabriela... disse...

Opá aconselho a começarem a fazer pontaria para a menina.
Dúvido que a vizinha tenha terraço para uma casinha de bonecas gigante.
heehhehe

Patricia disse...

se calhar é mais fácil fazerem a menina...

beijos

Gaiatas disse...

A menina tambem ajuda o avo! ehehe

beij0cas

Paula disse...

Essa foi boa!
:)

Patricia disse...

por mim pode ser mais um churrasco... :)
sabe bem, é saudável e é uma maravilha ;)

beijos

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.