domingo, dezembro 30, 2007

Retrospectiva do Ano de 2007

Uma coisa é certa... no ano passado por esta altura não sonhava ter metade do que tenho hoje...atingi a maior parte dos objectivos a que me propus e talvez até tenham feito mais do que estava à espera
Aqui vai o meu balanço anual

Janeiro: Tive a melhor passagem de ano de sempre...Por esta altura estava a terminar o meu estágio na CCDR Algarve e às voltas com o relatório de estágio. Também me fartei de enviar curriculos para as empresas da minha área. Fui à entrevista na Marina de Albufeira. Enquanto não tinha trabalho fiz part time no restaurante onde o Fernando trabalha.

Fevereiro: Apresentação dos relatórios de Estágio. Fui ao casamento dos primos do Fernando. Houve um terramoto, o qual não dei por isso. Comecei a trabalhar na Marina. Faleceu a Bisavó do Fernando...Custou-me muito...Começei a formação dos Primeiros Socorros.

Março: Soube a minha nota de Estagio 17 valores...Oficialmente terminei o curso. Comecei a ver casas com o Fernando...Começamos pelas de madeira. Começei a formação de Brigada de Incêndios.

Abril: Fomos com a avó do Fernando a Lisboa a uma consulta. A minha irmã fez anos

Maio: Fiz 2 anos de carta. A minha mãe foi operada à unha do pé. A minha amiga e colega Rosa começou a trabalhar na Marina. Comprei o meu Corsa. Falaram-nos numa vivenda para nós comprarmos...por acaso gostei, mas a prestação fica muito cara...desistimos...Fomos ver o apartamento no Algoz.

Junho: Andamos nos bancos a fazer simulações para o emprestimo da casa...Fui passear com o meu Fernando num "cruzeiro de barco", já havia muito tempo que não estavamos os dois. O meu nando fez anos.

Julho: Recusaram-nos o crédito no banco...fomos a outro aprovaram...Comecei nas minha horas livres a trabalhar a fazer bolinhos de amêndoa.

Agosto: Os Vaya com Dios vieram a Marina, ganhamos bilhetes. Continuei no part time. Renovaram-me o contrato na Marina.

Setembro: Andei com dor de dentes, mandei arranjar o dente... Fui passear ao Krazy World, onde trabalhei há 4 anos atras

Outubro: Férias...o Fernando também está de férias. Fiz análises para ver e estava tudo ok. Chegou a mobilia do meu quarto, mas como ainda nao está acabada aina nao foi desta que a montamos. Também já temos máquina de lavar roupa. Fui a Fatima com o Fernando e os meus pais. O carro do Fernando avariou. Mudei de funções na Marina.

Novembro: Fizemos 7 anos de namoro e também fiz eu anos. Montaram o barbecue lá em casa. Fizemos os registos provisórios da nossa casa. Decidimos casar.Mandamos marcar a escritura da casa.

Dezembro: Começamos as limpezas lá em casa. Marcamos a data do nosso casamento. Fizemos a escritura da casa. Gastei mais dinheiro do que aquele que esperava. Preparativos do casamento: comprar roupa, escolher alianças, encomendar bolo, etc etc. Montaram a mobilia de quarto, sala e cozinha... Está pronta a habitar. É natal, passamos todos à da minha futura sogra. no dia seguinte fomos passear ao Alentejo.

Bem...vendo bem as coisas...o ano 2007 até foi muito muito bom... veremos o 2008

3 comentários:

Coisas minhas disse...

Vendo bem as coisas, até k não foi mau! Mas o de 2008 ainda vai ser melhor!

beijinhos

Marta disse...

Feliz 2008 e obrigada pela tua visita ao meu blog!! Vou voltar!! ;)
Beijinhos**

Anónimo disse...

Bem, um ano de 2007 muito muito recheado!!! Espero que 2008 só te traga ainda mais felicidade :D