domingo, dezembro 30, 2007

Desafio Cinematografico

A minha amiga Patricia Lançou-me mais um desafio para nomear o meu Top 5 cinematografio. Passo então a destacar os que mais gostei:

Velocidade Furiosa: Sempre fui alucinada por carros, gosto de ver os carritos equipados, apesar de nao gostar muito das corridas, mas sente-se sempre aquela adernalina.

Harry Potter: Gostei tanto dos filmes como dos livros...é um filmes para miudos e graúdos

O Dia Depois de Amanhã: Vi este filme porque tinha que fazer um trabalho para a Universidade. Mas adorei... Os efeitos especiais, tudo retratado em promenor...e o que mais me assusta e que caminhamos a passos largos para o que aconteceu no filme.

Chocolate: A minha irma sempre me tinha falado bem deste livro e filme. Resolvi utiliza-lo para fazermos um trabalho para a universidade. Simplesmente adorei o filme...para além do chocolate que a senhora fazia, este filme está repleto de simbolismo, que depois de termos feito o trabalho percebemos a essencia da coisa.

Titanic: Quando deu este filme eu e as minhas colegas andavamos alucinadas pelo Leonardo Dicarprio (Valha-me Deus), mas hoje vejo o filme duma percepção diferente. Gostei da história em si e sempre gostei de filmes que retratam factos verídicos

Agora passo o desafio a:

A gata da Lua
Leite Quente com Bolachas
O meu blog
Gaiata
Memorias de um coiococol

1 comentário:

Coisas minhas disse...

Zá: Espero que este novo ano só te traga coisas boas e que seja o melhor ano para ti e para os teus! Que todos os teus sonhos se realizem!

Que sejas SEMPRE MUITO feliz!

Beijinhos