sábado, outubro 13, 2007

Jantar

Ontem tive um jantar lá da Marina, com os meus colegas e chefes. Ao todo somos 13 pessoas, mas infelizmente duas das minhas colegas não poderam estar presentes. Foi um jantar de convívio muito agradável, correu muito bem. Gostei muito, todos tivemos direito a dizer umas palavras...Para mim o mais importante é que depois de sair da universidade este foi o meu primeiro trabalho e já consegui atingir algumas etapas na minha vida...casa, carro. Depois do jantar fomos ainda beber um copo a um barzinho. Gostei muito e apesar de não ter termo de comparação com outros locais de trabalho, gosto muito de trabalhar com este grupo.
P.S. - Já tenho a minha máquina de lavar em casa.... :)

4 comentários:

Coisas minhas disse...

acredito que gostes muito dos teus colegas de trabalho!

Beijinhos

maria-joão disse...

� bom trabalhar com pessoas agrad�veis. Muito bom mesmo!
N�s a primeira coisa que pusemos em casa (na primeira casa) foi um arm�rio de casa de banho, ficou baptizado como a "j�ia da coroa".

conchita disse...

Quando se gosta das pessoas e do trabalho que se faz, já é motivo de grande felicidade.
Boa semana :)

Patricia disse...

ainda bem que não foram todos... há pessoas que nunca sentam 13 pessoas à mesa...
bjs