quinta-feira, setembro 06, 2007

"Tudo na mesma...como a lesma"

Tenho andado um pouco ausente do blog, apesar de continuar a visitar os blogs...Não tenho tido o que escrever e muito menos que tem apetecido. Na Marina, com o inicio do mês de Setembro voltei a ter horário de gente normal, apesar de continuar a trabalhar as minhas folgas. Também já marquei as minhas férias com o chefe...merecidas férias. Estou desejando que o mês de Setembro passe para chegar as minhas férias que são para outubro. O Fernando também tem férias nessa altura daí eu ter escolhido o mês de outubro. :)
Em relação à casa continua tudo na mesma, fomos ao banco para fazer uma nova simulação devido ao aumento das taxas de juro e como é óbvio a prestação aumentou...ia-me dando um ataque de coração, mas vá lá que tava sentada.
Como vejo as coisas em relação ao registo provisório da casa, penso que fiz bem em pedir ferias para outubro, pois deve ser em fins de Setembro principios de Outubro que tudo será tratado. Estou muito ansiosa, mas ainda não acredito que finalmente vou ter o meu cantinho...o nosso cantinho...

3 comentários:

maria-joão disse...

Essas taxas maganas é que são uma lixadela!
Eu desde que comprei a casa temos andado sempre a braços para fazer ás subidas.

Patricia disse...

Eu nem quero fazer as contas... +e melhor!

Tia Cremilde disse...

só de pensar no processo maravilhoso que envolve a compra de casa dá-me um nó no coração... mas enfim... vale sempre a pena. Felicidades para a de vida!

beijoca da tia