quinta-feira, agosto 30, 2007

Para a Dona João...


Que se pode considerar uma Amiga com A grande...Que esteve e está sempre lá quando precisamos, que sabe que pode contar connosco para rir e chorar, para ir para a borga, para conversas sérias. Para esta grande mulher e amiga não posso deixar passar este dia sem lhe desejar um aniversário fantástico...e que as 40 primaveras que ela comemora não a tornem nunca cota...:). Que ela mantenha a mesma jovialidade de espirito de sempre e que continue a ser a pessoa fantástica que é...Mas também...eu e o Fernando não vamos deixar.Sabes que mais? temos muito orgulho em ter-te como amiga!..Parabéns Amiga!

Hoje também é um dia especial para a minha irmã e o meu cunhado...faz hoje 3 anos que eles decidiram juntar os trapinhos. Parabéns sister...e apesar de tudo o Didu é um homem espectaculo. Espero que ele esteja a altura de te fazer feliz para sempre e me dê um sobrinho/a....

Parabéns também à pequena Adriana, uma linda bebé que faz hoje um aninho..
e ao meu colega Osvaldo que foi papá do Duarte esta noite...


2 comentários:

Tita disse...

Obrigada mana pelos parabéns. Parabéns para a Adriana, e para o teu colega que deve ser um pai babado. E para a Maria João.faz hoje 3 anos que vim morar para cá e vim ao café dela. Sem nos conhecer de lado nenhum ofereceu nos uma fatia do bolo de aniversário. Apartir daí nasceu uma grande amizade. Espero que continues assim com o teu espírito sempre jovem . Jokas

Patricia disse...

Muitos parabéns...atrasados mas sinceros!