quinta-feira, agosto 16, 2007

Os Desejos de 2007

Ao reler o meu blog desde o inicio do ano vejo como as coisas evoluiram...e oito meses depois de ter escrito este post com os meus objectivos para o ano de 2007, tenho a dizer:

1. O primeiro desejo que pedi foi arranjar emprego na minha área. Arranjei emprego, não é na minha área, mas acho que não estou assim tão mal posicionada.

2. A seguir, se conseguisse um emprego, iria apostar a 100% na compra de um lar...na zona de Messines. O certo é que não é na zona de Messines, mas não é muito longe...comprei um apartamento.

3. Queria também trocar de carro e troquei. é um carro com 2 anos, a gasóleo e de 5 lugares.

4. Em relação à saúde...tudo se mantém. Apesar do meu pai andar um pouco amedrontado com o cancro que teve...diz que não se sente bem e tem medo que renove, mas para a semana vai fazer exames...penso que tudo não deve passar de ansiedade e espero que sim... que não seja nada de grave.

5. Continuo sempre alegre e bem disposta, apesar do cansaço nunca perco o meu sorriso e ainda fiz amigos novos...mantendo sempre os velhos :)

6. Ainda não me saiu o euromilhões...:(

7. Não me faltando trabalho e saúde vou continuar a conseguir concretizar os meus objectivos 2 e 3 (que não vai ser nada fácil), mas vou continuar a lutar

8.sinceramente, passados 8 meses, posso dizer que consegui atingir os objectivos a que me propus, pelo menos consegui iniciá-los...Espero que também tenham conseguido concretizar os vossos.

2 comentários:

Coisas minhas disse...

Para te ser sincera, não tenho assim grandes objectivos! Quero ser feliz, e se conseguir ser feliz, acho que tenh tudo! Estou feliz por ter conseguido arranjar um trabalho para as férias e já lá vao 2 meses e uns diaszitos! Por isso!!! Beijinhos

maria-joão disse...

Que bom, muito bom mesmo!