segunda-feira, agosto 06, 2007

Marina de Albufeira em Festa



Esta semana está a decorrer na Marina de Albufeira a 1.ª Feira de Artesanato. Se tiverem oportunidade passem por cá, porque apesar de ser pequena tem um pouco de tudo o que é regional cá do Algarve, desde os licores a doces e artesanato. No outro dia fui lá dar uma voltinha e gostei muito de ver. Esta feira vai estar na marina de Albufeira até dia 12 de Agosto.



Também vai decorrer na Marina outro tipo de eventos. Ontem à noite houve um concerto com os "Vaya com Dios". Fui com as minhas colegas, nós como colaboradoras tivemos direito a bilhetes. Foi muito divertido...já há muito que não me divertia assim e ria tanto. Para o próximo evento, vou tentar publicar a informação antes de acontecer, para quem quiser e tiver oportunidade de vir.
Também de 11 a 15 de Agosto vai haver em Albufeira as Festividades em honra da Nossa Senhora da Orada, a santa padroeira dos pescadores. Mas no dia 14 é o mais bonito é a procisão por Mar, que parte da Marina.Nunca vi, mas este ano vou ter essa oportunidade. Depois falo mais sobre este assunto.

2 comentários:

maria-joão disse...

Para a próxima tentas publicar antes de acontecer?
Se o fizeres consegues fazer mais que os jornais aqui da minha terra. Esses só publicam aquilo que já passou e como são mensais podes imaginar.

Patricia disse...

Pois, eu tive que recusar o bilhete que tinhas para mim porque fui trabalhar! :|