segunda-feira, agosto 06, 2007

Finalmente vou ser Feliz



Pois é novidades novidades....Consegui....Conseguimos a nossa casinha...Custou, foi dificil, apertadinho, mas conseguimos...Ainda não acredito, tendo em casa que a minha situação profissional é instável e não tenho IRS...Mas agora sim, posso dizer que já vejo a minha vida a andar para a frente...Tenho carro, trabalho, casa, uma família espectacular que me está a apoiar muito e fundamentalmente saúde... Agora tenho que me preparar para a maré de gastar dinheiro que aí vem...A casa está pronta, falta uns ultimos retoques, uma exigência ou outra que ainda dá para fazer e passar a vistoria, depois podemos fazer a escritura.Não vejo a hora de começar a mudar as coisas que tenho amontoadas no sotão e arrumar na minha casa, na minha cozinha, na minha sala, no meu lar....Enfim Estou feliz...

7 comentários:

Patricia disse...

Eu também estou muito feliz por ti!!!
Tudo de bom para ti!

Anónimo disse...

Isália... ainda bem que está a correr tudo bem! Já passei por isso e sei a volta que a vida dá! Agora prepara-te para largar uns bons euros para escrituras e impostos! Uma pessoa tem uma coisinha má! Eu paguei uma fortuna! É mesmo amealhar todos os tostões!

Beijinhos e boa sorte!

PS) O na nossa casinha voltou! Beijocas

Anónimo disse...

Ups... acabei por nao deixar o endereço...

www.nanossacasinha.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

Um grande beijinho de felicidades pr ti e pr o teu nando. Espero k sejas super/hiper feliz e sempre com mt saúde pr gozares a tua casa...sim TUA casa.
Beijinhos

Ana Paula

Anónimo disse...

Miga! Como já te tinha dito: muitos parabéns e felicidades! Fico muito contente por saber que estás a conseguir alcançar os teus objectivos! Bjitos

maria-joão disse...

Oh querida Isália, como é bom, como sabe bem ler estas palavras. Sei o quanto é bom sentir o que estás a sentir neste momento.
Que mantenhas sempre essa tua forma de ser e que tenhas muita sorte.

Tita disse...

desejo te muita sorte. e quem me dera estar como tu. já ter a minha casinha. a tua mana