sábado, agosto 18, 2007

Fatacil 2007


Ontem foi o primeiro dia da Fatacil, a maior feira de exposições a sul do Tejo. Esta feira irá receber os mais variados artistas e decorre em Lagoa desde ontem até dia 26 de Agosto. Eu fui ontem. Resolvi ir logo no primeiro dia pois as coisas são frescas e ainda não estão muito mexidas...Está tudo muito arrumadinho...afinal de contas é o primeiro dia. Fui com um casal amigo e o filhote e mais uma outra amiga...Fomos lá jantar aquelas sandes de presunto e paio maravilhosas... Demos umas voltinhas por lá, mas aquilo e todos os anos a mesma coisa...Os expositores estão nos mesmos sítios e são as mesmas coisas...Vi lá um aparador muito giro em pedra para o meu hall de entrada...mas o fernando beliscou-me e eu deixei de sonhar...pode ser que consiga encontrar por ai um genérico :)
Depois como é obvio não poderiamos vir embora sem comer o pão com chouriço da fatacil...hum só de me lembrar já me apetece ir lá outra vez. A nossa sorte é que estava uma noite agradável...Ainda ouvimos a Rita Guerra, mas nós quando vamos à Fatacil é mais para andar a ver a feira...Fica aqui o cartaz, se quiserem ver melhor é só clicar na imagem para ampliar.
Beijinhos e bom Fim de Semana

3 comentários:

Coisas minhas disse...

O calendário até que tem cantores fixes! No outro dia o André Sardet foi lá ao forum cantar e eu não axei muita piada! E atenção eu adoro as musicas dele... mas não gostei muito! Iria gostar de ver era os da weseal, mas ja vou tarde!!

Beijinhos e bom fim de semana

Patricia disse...

O meu Valter vai lá estar... por acaso viste o stand da empresa onde ele trabalha??

Sol disse...

Eu sou do Norte, snif, snif, ....

Mas, mesmo assim , obrigada pela sugestão!