segunda-feira, julho 09, 2007

Tou triste


Como era de se esperar a resposta foi não...Não temos rendimentos suficientes, o irs é muito baixo, visto que é só o dele e eu só apresentei os meus recibos de ordenado. Já sabia que á partida, mas sempre pensei que eles não iam esperar tanto tempo para dizer não...Possa...fiquei triste... mas ainda vamos tentar outro banco, mas se para um o irs é baixo para os outros também deve ser. Não há-de ser nada...O fernando só diz que não tem sorte nenhuma que nunca consegue nada...Mas não quero desistir já, apesar da pressão do construtor...

8 comentários:

Anónimo disse...

Miga! Não desanimem já! Não percebo nada de bancos nem de emprestimos mas têm que pensar pela positiva. Sei que estão ansiosos por dar um passo em frente e por isso não se podem deixar ir abaixo. Se não for agora de certeza que uma oportunidade ainda melhor vai surgir. É preciso acreditar, ok? Bjitos ;)

Anónimo disse...

Não vale apena ficarem tristes logo na 1a tentativa. Ao longo da vida vão ouvir muitos "nãos". Têm de levantar a cabeça e continuar. Os bancos têm esse poder de deitar as pessoas a baixo:( .
Um beijinho
ana paula

Miguel disse...

Não desistas ...!
Luta até ao fim ...!

Bjks da M&M & Cª!

Co(S)mic Gal disse...

Nada de baixar os braços!! FORÇA
Beijokitas e um optimo fim de semana(com muitoo solinho de preferência!)

Anónimo disse...

Bem linda, eu já te disse tudo o que tinha a dizer, não é??

Patrícia

Tita disse...

nºao desistas, a mana tá contigo

Anónimo disse...

É a velha máxima: os bancos só o emprestam a quem já o tem!!! Mas não desistas, mesmo que não consigas agarrar essa oportunidade, outras surgirão (talvez até melhores!)
Força! Beijinhos***

maria-joão disse...

Não fiques triste Isálinha.
Há momentos na vida em que a andar devagar se chega mais longe. Muitas mais casinhas aparecerão na vossa vida e como a situação está de momento e com as expectactivas que se adivinham... não é para desanimar mas é para tomar decisões bem pensadas.
Eu nestas situações sou sempre muito cuidadosa, penso sempre que não sei como será o futuro. E vejo tanta gente a perder as casas. Quando mudei do apartamento para a moradia não tivemos qualquer problema em conseguir o empréstimo, até porque não foi na totalidade, mas posso dizer-te que hoje ando com as continhas muito bem feitas para ir fazendo amortizações periodicas com vista a travar a subida de juro.
Não estou arrependida se o tivesse feito há 7 anos atrás quando me casei, sei de certeza que não aguentaria. Casei de branco e nesses 7 anos nasceram e foram baptizadas duas crianças, mudamos de carro e tentamos amealhar o que pudessemos para a passagem ser um pouco mais confortavel.
Não te estou a dizer para cruzares os braços e deixares a vida passar ao lado. O que quero dizer é que é preciso não desanimar e pensar não em grandeza mas sim com grandeza. E eu já percebi que tu pensas direitinho.
Mas concordo com o Fernando. Grande coincidencia, vai neste momento a passar um cortejo de casamento a apitar... ooohhh fui espreitar mas não vi nada.
Tu és tão gira Isália, farias uma noiva lindissima, e esse cabelo dava-te tantas hipoteses.