sábado, julho 21, 2007

Motivo de Ausência

Como a vida não tá fácil decidi que não posso estar parada...para termos as coisas que mais queremos temos de fazer sacrificios e abdicar de certas coisas a que estamos habituados. Por isso é que tenho estado um pouco afastada da blogsfera, não que eu queira mas porque simplesmente não tenho tempo...Com a chegada do verão e do mês de Julho como se é de esperar numa marina o nível de trabalho subiu um pouco e por opção própria decidi ir trabalhar as minhas folgas e manhas livres para onde trabalhei no ano passado no verão. No ano passado estive dois meses a fazer bolinhos regionais cá do Algarve, aqueles de amêndoa. Assim poupo o meu ordenado e o que ganho lá dá para o combustivel ou para alguma outra coisas que eu queira. Ou seja, deixei de ter folgas, pelo menos no mês de Julho e Agosto...no entanto como ao sabado entro sempre as duas da tarde tenho a manhã de folga para ir a praia com o meu mais que tudo, divertir-me e descansar.
Em relação à casa há uma semana que fizemos o pedido de crédito em outro banco, entretanto como não tenho IRS foi-nos pedido que para além dos pais dele como fiadores, os meus pais também teriam de ser... agora é esperar pela resposta...mas sinceramente não quero estar muito confiante para não me desiludir. Mas é como o meu Fernando diz enquanto o construtor não dizer que já chega nós vamos continuar a tentar.

5 comentários:

Miguel disse...

Estamos a torcer por ti ...!
Pensa positivo ...!

Um BOM FDS!
Bjks da M&M & Cª!

Anónimo disse...

Assim é que é miga! Cabeça erguida e não baixar os braços! Fico feliz por estares a dar a volta ao assunto! :) Bjs

Patricia disse...

Assim é que é! Foste ao banco que eu te disse?

Patricia disse...

Sem sacrificios nao se tem nada na vida! Eu acho que já me sacrifiquei bastante e só mantenho o trabalho na loja até ao final do ano! A decisão já está tomada apesar de ainda não ter sido comunicada à entidade patronal. Tenho tempo. Temos que fazer sacrifícios, mas também precisamos de tempo para aproveitarmos a vida e aproveitarmos o que os sacrificios nos dão!

Patricia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.