domingo, julho 29, 2007

Obrigada

Obrigada a todos pelas palavras de incentivo e apoio nesta importante etapa da minha vida...
Agora estou demasiado ansiosa pela avaliação da casa...Os Ses permanecem na minha mente...e se a casa não é avaliada no valor que é preciso para nos emprestarem o valor que precisamos...A verdade é que estou muito confiante,mas no entanto ainda corremos esse risco. Mas também é assim, eles já viram a planta da casa, já viram o que a casa vai ter, só não viram a casa, penso que mais ou menos terão uma ideia daquilo que vale e que se não valesse a pena, nem se davam ao trabalho de aprovar o crédito...não sei. Mas em principio esta semana o avaliador vai lá e acaba-se logo de uma vez por todas os ses...

3 comentários:

Tita disse...

tens de ter fé. Acredita que consegues. Pensar positivo torna as coisas mais acessiveis.

maria-joão disse...

O tempo que se espera, Isália...´por vezes é o mais dificil de suportar. Ânimo! A fé move montanhas.

minds disse...

Ha 5 anos tb eu estava assim..... k horror!
Andei mais de um mes enervada....
Mas temos k ser mais confiantes! Verás k konsegues...

bj e boa semana