quarta-feira, dezembro 27, 2006

Maldita dor de dentes

Há mais ou menos uns 15 dias começou-me a doer um belo dum dentinho. desde aí tem sido esta dor miudinha à espera que passe...como ainda não passou...decidi enfrentar o receio e liguei para o dentista...Perguntaram-me se queria este ano ou para o ano...Claro que quero este ano. Marquei para mim e para o Fernando que também quer arrancar um...Então sexta feira lá vamos pró dentista...Amanhã também é dia de passeio em trabalho. Está a decorrer a festa dos presépios iniciativa levada a cabo pela CCDR e amanhã é um dos dias da visita às aldeias participantes. Vai ser o dia dedicado a isso. depois publico fotos dos presépios...e lá ver se os dentes não me atacam até ir ao dentista.

7 comentários:

m.davi disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
m.davi disse...

Peço licença para entrar em seu espaço, se não me deres, entrarei do mesmo jeito!

Muito obrigado pelas sua considerações acercada de meu escrito... é, tá realmente muito calor aqui pelos trópicos, moro em florianópolis (brasil) e essa época do ano é um "deus nos acuda". Mas a gente leva a vida, no calor se escreve, a inspiração fica à flor da pele... que bom!

Bjos e espero voltar a sua "casa"... até!

mmarques disse...

se o dentinho doi é porque está doente; se está doente trata-se e não se mata!
por essa ordem de ideas, quando doi a cabeça, corta-se a cabeça!!!!
dentinho não é para arrancar; isso era no tempo do ferreiro e do barbeiro que arrancavam dentes!
fiz-me compreender?

Sol disse...

Boa sorte no dentista!

BOM ANO NOVO!

Patricia disse...

Andas sempre nisso! Tu tens cá um azar com os dentes....
Espero que isso passe!
beijos

Isália disse...

MMarques eu não disse que ia arrancar. quem vai arrancar é o meu namorado. eu apenas disse que ia a dentista. ora se o dente me doi o dentista nunca o poderá arrancar.apenas me vai passar um tratamento, espero eu, até que a dor passe e depois logo se ve o que irá fazer...a ultima coisa que quero e ficar desdentada

isalia

maria-joão disse...

E então menina?
Já deste uma sova no dentista?
Estás melhor?