terça-feira, dezembro 26, 2006

Balanço do Natal

Posso dizer que este Natal foi um dos melhores e mais divertidos da minha vida...prendas algumas, mas o que mais importou foi o convivio de todos. Foi muito, mas muito divertido. como vos tinha dito eu fui passar o Natal com os meus pais e a minha avó à casa da família do meu namorado. A árvore de Natal estava bem recheada. Jantamos todos juntos numa mesa farta onde não faltou o bacalhau, o arroz de pato, os assados no forno, os fritos, os doces. éramos 15 pessoas e na altura de abrir as prendas foi a maior confusão. Eu e o meu "futuro" cunhado fomos os pais natal de serviço na distribuição das prendas. A minha princesinha ficou felicissima com o hamburguer dela...todos os anos oferece-lhe uma prendinha. diverti-me bastante.


No dia 25 como vos tinha dito fomos a Troia e a Serra Da Arrábida. Um dia inesquecível em termos de divertimento. Os amigos que foram connosco são o mais espectacular que há (é com eles que vamos passar o ano novo). Saimos de Messines por volta das 8h e chegamos a Troia às 10h mais ou menos, sempre pela nacional e a uma velocidade razoável. Como Troia não tinha nada que ver passamos para Setúbal de barco coisa que nunca tinha feito...Gostei muito da experiencia. Em Setúbal nem imaginam o que corremos para encontrar uma casa de banho, pois estavamos aflitissímas, mas lá encontramos uma casa de banho que não via limpeza há anos, mas o cafezito até tinha um ar acolhedor. Fomos ao castelo e seguimos para a arrabida. Tem uma vista magnifica, fartei-me de tirar fotos e como tinhamos levado merenda acabamos por comer por lá. Depois de darmos a volta à serra regressamos a Troia e viemos para baixo mas pela beira mar: Vila nova de Santo André, Sines, Porto Côvo, Mil fontes, Zambujeira, Aljezur, Lagos, apanhamos a via do infante e casa. chegamos a Messines por volta das 7h e depois de muito procurarmos um restaurante encontramos em messines um único aberto e acabamos por jantar lá.

fica aqui uma fotografia de nós os dois tendo como pano de fundo a vista da serra da arrábida...para mais tarde recordar...

4 comentários:

Anónimo disse...

Que bom que o teu Natal foi feliz...Natal ñ é só presentes, se tivermos felicidade, melhor ainda.
O meu tmb foi bom.
Beijo,
maria

maria-joão disse...

Olá Isália,
que bom que o teu Natal foi optimo.
Para o ano há mais. E ainda temos o final do ano.

viviana disse...

que bom!!1
divertiste-te imenso!!!
jokas fofas

Patricia disse...

Parece que te divertiste mesmo à grande!

beijocas