quarta-feira, dezembro 06, 2006

Horóscopo das Flores


Há um ano atrás coloquei este horóscopo no meu blogue. Achei curioso colocar outra vez... vejam a que flor corresponde o dia do vosso nascimento. A minha flor é a Iris e diz assim:
"A Íris é uma flor primaveril que garante os favores divinos. Quem nasceu neste período incorpora o papel de purificador das almas e protetor dos homens. É o fiel escudeiro, o conselheiro, o médico que é capaz de fazer tudo para ajudar o outro. Simboliza o mensageiro que faz a ligação entre a Terra e o Céu. Sua missão aqui é disseminar coisas boas, afastar as doenças, os espíritos malignos e a tristeza."

7 comentários:

Enfim... disse...

e a minha qual é???bjokas

Sol disse...

Lindas as flores, a Íris e a Isália.

Beijinho

Isália disse...

Enfim, basta clicares no link horoscopo e fazer o teste...e facil.

Patricia disse...

O meu é o narciso... «Segundo a mitologia grega, embora amado pelas ninfas, o jovem Narciso era apaixonado pela própria beleza. Preso à sua imagem refletida num lago, o jovem foi transformado numa flor igualmente bela, considerada na Grécia como símbolo da primavera. Como não poderia deixar de ser, quem nasce sob o signo de Narciso carrega consigo a vaidade, qualidade importante na construção de sua imagem. Quando desabrocham para a vida, ficam em evidência e podem mostrar ao mundo suas principais virtudes. Ora pacientes, ora ousados, são capazes de alcançar o sucesso devido a sua perspicácia. O que lhe permite se sair bem nas mais diversas situações.» Mas eu não me acho vaidosa...

andreia disse...

o meu e o girasol e confesso que nao tem nada mas mesmo nada a ver comigo lol
jinhos

Enfim... disse...

ahhhh ja vi sou CRISÂNTEMO llooll...nao tinha reparado.bjs

maria-joão disse...

Carissima Isália.
Depois da minha história parva com o relógio... resolvi ver o signo e... desta vez fiquei satisfeita.