quarta-feira, dezembro 06, 2006

As luzes!!!

Digam lá que o meu paizinho não é habilidoso...? não precisou comprar a tal estrela para colocar na ponta das luzes porque ele próprio a fez...hoje quando cheguei a casa estava tudo muito natalício. Não se vê muito bem, porque o flash da minha máquina é realmente bom... e então no escuro vê-se tudo...Mas garanto-vos que tá muito giro. Esta mais escura ficou um pouco desfocada, mas é para verem a essência da coisa. Agora só falta a boa da Za ir pendurar o pobre do pai Natal...imaginem onde? por cima da janela do meu quarto que é para ele me trazer muitas prendinhas...

6 comentários:

Anónimo disse...

Olá,
Por acaso, e só por acaso (eheheh) tá muito giro.
Pendura mas é o pai Natal senão não há prendas.
Bjs

maria-joão disse...

Está um espectaculo a iluminação!

Bomboca light disse...

A estrela ta linda :))
Também quero um papai Noel. Ok, so quero as prendas.
Bjokas

Patricia disse...

Tenho que ir ver isso pessoalmente, da foto não dá bem para ver.

Sol disse...

oh-oh-oh

Bom fim-de-semana

Português desiludido disse...

Depois de uns dias ausente em terras de Àfrica, cá estou de novo para saber as últimas!
Abr
Pedro