quarta-feira, novembro 01, 2006

Pedido


A pedido da Mafagafinha vou publicar uma foto recente. Já tinha publicado esta, mas esta é a mais nova que temos juntos (a mais decente), foi tirada nos finais de Agosto num baptizado que fui. Hoje o dia não correu como o desejado, ele trabalhou e ainda tivemos tempo para discutir...Tudo não passou de um mal entendido, mas manchou logo o dia...não tenho disposição para mais nada...Acho que vou vestir o pijama e afogar-me na almofada...Passei o inicio de tarde no cemitério e o fim da tarde na praia a chorar por causa dele...e com ele...Que merda de dia...Mas já tá tudo bem, depois de muito chorar e conversar, ele voltou para o trabalho e eu vim pra casa....Agora só nos vamos ver meia hora amanhã à tarde. Chego do estágio às 6.10 e ele vai trabalhar às 6.30...Ui...tanto tempo...mas não há-de ser nada...

Sem comentários: