quarta-feira, novembro 01, 2006

Já passaram 6 anos!!!ui como o tempo passa....


Pois é! hoje faço 6 anos de namoro...Foi no dia 1 de Novembro do ano 2000, também uma quarta-feira, que aquele que me iria acompanhar nesta longa caminhada da vida, veio à minha casa e começamos a namorar. Não posso dizer que seja o namoro perfeito, mas sou feliz e amo-o muito, temos algumas discussões, mas o motivo são sempre outras pessoas, pois quando não estamos de acordo em relação a alguma coisa...eu teimo ele teima e dá discussão. Mas nunca nos deixamos de falar nem aborrecido muito tempo. Eu quando começei a namorar com o Fernando tinha 15 anos (fazia os 16 anos dia 19) e ele 20 anos. Já nos conheciamos há algum tempo, desde que eu fui pró ciclo com 9 anos, mas aqui em casa sempre tinha ouvido falar na família dele. Era um bom amigo, sempre pertencemos ao mesmo grupo de amigos, mas eu jamais vira no Fernando algo mais que amizade...e mesmo a passo de aceitar namorar com ele eu queria fazer crer a mim mesma que não gostava dele... Mas pronto...Foi com ele que cresci e aprendi a ser mulher... Tantas vezes a minha mãe me disse:"dás-lhe o que ele quer e ele deixa-te...eles são todos iguais". Mas isso não aconteceu..Continuamos juntinhos e unidos. Hoje ele foi trabalhar... é o primeiro ano que trabalha...vamos estar muito pouco tempo juntos e estou um pouco em baixo...Esta foto que publiquei, foi a primeira foto que tiramos juntos. tinhamos quase dois meses de namoro, foi no dia 26 de Dezembro de 2000 e estavamos na festa de anos de uma grande amiga nossa...a Maria. Foi também nesse dia que ele me ofereceu a aliança de comprometida... jamais irei esquecer...Bem hoje estou muito nostálgica...deve ser do tempo...do que já passou e da chuva que parece querer ameaçar.
Fernando, nunca te esqueças que te amo muito (apesar de eu saber que não vens à net)
Bom Feriado a todos...

3 comentários:

Diário de um Anjo disse...

O tempo voa...dou-te os meus parabéns! Cada vez é mais raro, hoje em dia encontrar relações tão duradouras. Acho que as pessoas estao demasiado exigentes umas com as outras ou então demasiado egoistas para dividirem a vida com alguém, durante muito tempo. Continua! Vive o amor e não te preocupes se tiveres que ficar umas horitas mais sem estares com ele porque as saudades aumentam o sentimento e é sempre bom matar as saudades, não é?:-)

My Rock disse...

O tempo passa muito depressa... é mesmo assim! Uma relação tem sempre desentendimentos... é preciso conversar... não abrir feridas durante a discussão e acima de tudo respeitar o outro! Parece-me que vocês se amam... e se assim é... que continuem juntos por muitos mais anos! Parabéns aos dois!
E já agora podias ter publicado uma foto de vocês os dois juntos agora... o antes e depois... hehehehe.... era giro :p
Beijokinhas

Anónimo disse...

Tanto tempo de namoro...
Espero que ele esteja a gostar do trabalho.
Bjokas fofas