segunda-feira, novembro 13, 2006

Colheita de Sangue

Vai decorrer no próximo sábado dia 18 de Novembro uma colheita de sangue na Escola E B 2,3 do Algoz, conselho de Silves, durante toda a manhã. No ano passado fui com a minha mãe e com a minha irmã (elas é que foram doar sangue), eu pessoalmente...não sou muito dada a agulhas...assim que penso nisso começo a ficar nervosa e mal disposta. Acreditem que gostava de doar sangue, porque amanhã posso ser eu a precisar, mas tenho muito medo...também o meu peso está no limite dos 50 quilos... Mas quem tiver coragem e já for doador e estiver na zona, não hesite...de certeza que haver alguém que irá agradecer muito o seu gesto.

2 comentários:

Mi Almeida disse...

Pois é, meu peso tb está no limite... Obrigada pela visita ao meu blog. Grande beijo!

Patricia disse...

Eu gostava que o meu peso fosse o limite, mas ainda não cheguei lá... lol
O meu problema é mesmo a fobia que tenho a agulhas! É horrível! Desta vez ainda não pode ser, mas vou tentar, para uma próxima!