sábado, outubro 21, 2006

A 1.ª Semana!!!

Bem, afinal não custou assim tanto como me diziam. quando lá cheguei o meu supervisor apresentou-me alguns colaboradores da CCDR, aqueles de quem iria estar mais próximo e apresentou-me as instalações. Aquilo é enorme como tudo, que juro quando voltei da hora de almoço já não sabia ao certo em qual corredor devia virar para ir para a minha secretária...no primeiro dia é claro andei meio perdida...mas no segundo dia já foi mais fixe. Fui para Aljezur à sessão pública de que falei. Bem resumindo, claro que ainda não estou totalmente integrada, mas as pessoas são super simpáticas e atenciosas. Para primeira semana o balanço que faço é bastante positivo....

5 comentários:

Anónimo disse...

Vim retribuir a visita que fizeste ao meu blog!
Reparei que estás na mesma situação que eu (parecida)!!
Só nós é que sabemos o friozinho que dá na barriga!! Eu estou muito ansiosa!! Mas acho que VAMOS (nós as duas, pois claro!!) conseguir!
Beijinhos e boa sorte!!! ***

Maria disse...

O que importa é que estás a gostar... É uma experiência nova, e vais ver que vai ser importante. Não é com o curso que tiramos que adquirimos experiência. Essa só começamos a ter quando trabalhamos. Mas sendo um bocadinho egoísta, já tenho saudades de quando tavas nas aulas. Ao menos chegava a casa e sabia que podia conversar contigo.

Beijinhos e espero que o estágio continue a correr bem.

Anónimo disse...

Bem, a 1ª semana normalmente é a mais dificil, agora ninguem te segura.
Jokas

Sónia Pascoal disse...

Ainda bem que estás a gostar :) se Deus quiser para o próximo ano sou eu e a Ana Varela.
Obrigada pela visita que fizeste ao meu blog *bjs

Patricia disse...

Se a primeira semana não te custou, então isto agora é sempre a andar...
Boa sorte*