quarta-feira, outubro 25, 2006

Mau Tempo


Hoje de manhã no Algarve não houve comboios para ninguém.
No entanto, segundo li n' Observatório do Algarve "Os comboios já voltaram a circular no troço entre Tunes e Faro, após a queda de uma catenária, devido aos ventos fortes desta madrugada." As catenárias são estruturas metálicas colocadas ao longo da linha que fornecem a energia eléctrica aos comboios.
A linha férrea esteve fechada durante 2 horas, mas agora já está tudo bem. Bem, quando cheguei a Tunes de manhã até me ia dando um ataque de coração, quando me disseram que não havia comboios e que o autocarro que o substituia nem sequer sabia se ia para Faro porque segundo ele só tinha indicações para fazer o percurso Tunes-Albufeira e vice-versa.
Muito a medo lá subi para o autocarro...Eram 8.30 como é que conseguia estar em Faro às 9.30? IMPOSSÍVEL!!!ainda para mais parando em todas as estações e tendo em conta que o autocarro encontra mais trânsito e sinais e rotundas etc...coisas que o comboio não tem que se preocupar...
Bem, rapido me arrependi de ter subido para o autocarro...Tinha o carro na estação porque não fui de carro...odeio chegar atrasada, mas também eu não tenho culpa do mau tempo... telefonei ao Fernando para me vir trazer e esperei por ele na estação de Albufeira... e às 9.33H estava à porta da CCDR... ui...consegui. Mas o certo é que quando vinha para cá só vi placas e outdors voltados e caídos e árvores partidas...o certo é que deve ter feito muito vento, mas eu dormi que nem um anjinhos (ou que nem uma pedra) e não dei por nada.
Também já estou mais descansada...já tenho o comboio para regressar a casa à tarde...

2 comentários:

Patricia disse...

Não tinha a consciência de que tinha feito mau tempo. Nem me apercebi, na minha zona tava tudo OK. como vieste esta manhã?

Isália disse...

o fernando veio trazer-me, mas eu digo isso no post.. :)