terça-feira, novembro 15, 2005

Natal cada vez mais cedo!


Parece que o Natal chega cada vez mais cedo… foi logo no final do mês de Outubro que se começou a ver os enfeites e decorações de Natal… e cada vez mais cedo se começa a pensar nas prendas e a quem é que vamos dar uma lembrancinha… a minha lista tende a aumentar a cada ano que passa, pois gosto sempre de mostrar que apesar de não puder estar presente na vida das pessoas que gosto elas estão no meu coração e nos momentos especiais eu não me esqueço delas. Mas lembro-me que só muito depois do meu aniversário é que se falava no Natal e nas prendas de Natal… e este ano quase que me esqueço que estou quase a fazer anos, pois já estou a pensar nas prendas de natal que vou dar e até já comprei algumas. Bem, assim sendo, apesar de estarmos a mais de um mês do Natal, desejo um óptimo e santo Natal a todos.

Sem comentários: