segunda-feira, novembro 14, 2005

O Crime do Padre Amaro


«O crime do padre Amaro» é uma co-produção SIC/Utopia que transpõe a história de Eça de Queirós para a actualidade e concerteza que vai abalar as mentalidades da população portuguesa. ainda nao fui ver o filme, mas estou curiosa. já ouvi dizer que este filme, realizado por Carlos Coelho da Silva, inclui cenas de sexo explícitas e arrojadas e, para além disso, transmite uma imagem muito pouco católica dos representantes da igreja. Todos são todos pecadores. Nesta adaptação, podemos contar com a prestação de Soraia Chaves, Jorge Corrula, Nicolau Breyner, Nuno Melo, Glória Férias. Outras caras conhecidas da SIC, como Cláudia Semedo, Ana Marques, Rui Unas, ou Rita Andrade, participam nesta ficção assumidamente comercial. já está nas salas de cinema.

1 comentário:

Patricia disse...

Eu também estou muito curiosa em relação a esse filme. Em primeiro lugar, "obrigo-me" a ir ao cinema ver filmes portugueses porque acho que temos que apoiar o que é nosso; e em segundo lugar já ouvi falar bem dele. Vamos ver quanto tempo fica no cinema, porque agora as finanças estão um pouco em baixo!