terça-feira, abril 30, 2013

Aos 100 dias

Hoje faz 100 dias que o meu menino nasceu. Faz 100 dias que as nossas vidas se encheram com um novo brilho, com outra intensidade. Faz 100 dias que a nossa vida mudou completamente para nunca mais voltar a ser o que era. Mudou completamente e completou-se. Com os choros quando tem fome e as birras para dormir, mas para compensar já nos dá sorrisos, já quer conversar, emite sons que só um bebé sabe fazer, e já quer gargalhar...Sorri e faz-nos sorrir :) Daqui por um mês mãe e filho, depois de passar todo o dia juntos todos os dias, vão ter de se separar...a mãe vai regressar ao trabalho e o menino vai para a creche...vai custar, mais a mim que a ele. Vamos ver como corre, não vai ser fácil...
Não me importava que o tempo parasse agora...ele como está e eu como estou...só para poder aproveitar mais um pouco o meu tempo com o meu rapaz da chucha verde :)

Sem comentários: