domingo, novembro 11, 2012

Estou off/out

Como já tinha falado sobre isto anteriormente, as minhas férias desta vez não correram pelo melhor e tiveram 
companhia de um probleminha de saúde. Depois de algumas análises e exames descobri que tenho um problema de seu nome colestase, que consiste na limitação ou redução do o fluxo da bile do fígado. Assim, as minhas férias foram prolongadas por tempo indeterminado. Agora é descanso e repouso e repouso e descanso. Dizem que ficamos meio amarelados e cheios de comichão, no entanto não tenho nada disto. Apenas nas minhas análises os níveis do ácidos biliares e bilirrubina estão muito alterados, daí a conclusão da médica. Agora é repetir as análises e aguardar pelo novo resultado. 
~

1 comentário:

Gaiatas disse...

Tudo por uma boa causa!

Beijinhos nossos*