domingo, janeiro 02, 2011

Para 2011

Como sempre, as minhas entradas em 2011 foram passadas em família, nada de extraordinário, porque nestas épocas o que menos me apetece é confusão.
Como sempre por esta altura, falo um pouco das minhas prespectivas e olhando para o que escrevi há um ano atrás, vejo que consegui alcançar algumas, mas que outras ainda continuam por alcançar. Não sei se 2011 será o ano em que vou conseguir.
A nível profissional: As coisas não estão nada fáceis e o nosso Governo só vem dificultar a vida do pobre. Para quem tem trabalho que considere fixo, é melhor mantê-lo, porque isto não tá nada famoso, e temo que não vá ficar. Apesar do Fernando estar inserido no programa do IEFP e estar ocupado, este contrato acabará em Fevereiro. Vai começar a busca por um trabalho fixo, no qual ele goste daquilo que faça, pois é isso que nos motiva para nos levantarmos todos os dias. Em relação a mim, penso que consegui um bocadinho daquilo que prespectivava há um ano atrás, mas só vou ter certeza daqui a uns meses.
A nível financeiro: Com o Fernando no desemprego as coisas não têm sido nada fáceis. Conseguimos pagar as despesas normais, sem ficar a dever nada a ninguém, e isso é fundamental. Previa no ano passado que as coisas melhorassem no segundo semestre, coisas que não se verificou. Espero mesmo que 2011 seja melhor, mas não quero fazer grandes planos.
A nível familiar: A este nível as coisas tiveram mais ou menos em 2010, mas houve mudanças, menos bruscas que em 2009. E ainda não é este ano que prevemos aumentar a família.
A nível sentimental: tudo se mantém. Apesar de todas as intempéries que passamos, caminhamos sempre de mãos dadas, unidos e lado a lado. O amor que nos une é umas das coisas de bom que trago de 2010 para 2011.
A nível pessoal: Continuar a apostar em mim como tenho apostado até aqui. Apesar de andar esgotada, quero continuar a dar o melhor de mim nas aventuras nas quais embarco.

3 comentários:

Patricia disse...

é isso mesmo amiga :)

beijos

O Diário da Nossa Paixão disse...

Cá estarei para ajudar no que precisares! Beijo.

Sofia C. disse...

Grande Mulher! É só o que me apraz dizer.
beijinhos