quinta-feira, novembro 25, 2010

Do meu aniversário!

O que tenho dito é que me sinto melhor com 26 do que com 25 anos, sinto-me mais feliz. Talvez pelo facto de que a cada ano que passa estou mais perto de realizar uma das coisas que mais quero para a minha/nossa vida.
No dia do meu aniversário estive rodeada das pessoas que me são especiais, a minha família e aqueles amigos que eu sei que estão lá para o bem e para o mal :).Além de já o saber, cada vez tenho mais a certeza de que tenho uns amigos fantásticos. Surpreenderam-me e deixaram-me com uma lágrima malandra no cantinho do olho. Alguns mais longe e outros mais perto, é bom saber que tenho amigos como todos eles e sei que posso contar sempre com eles.

2 comentários:

Gabriela... disse...

Estavas muito gira!
Jinho

DarkAngel disse...

Apenas um curioso de passagem.. Parabéns atrasados.. :)