domingo, agosto 08, 2010

Não consigo dominar...

...este estado de cansaço e não de ansiedade...


Esta insatisfação, consigo compreender...a vontade de partir para outro lugar também compreendo...Mas realmente...só estou bem onde eu não estou porque eu só quero ir onde eu não vou...
Esta música do António Variações reflecte aquilo que às vezes sinto.

É verão...a afluência de trabalho e este calor estão a dar cabo de mim. As pessoas cada vez estão mais mesquinhas...Será que são as pessoas ou serei eu que já não consigo tolerar as coisas como antes? Tento manter a calma, mas há coisas que me tiram do sério e que me irritam e sendo escorpião começo a não conseguir controlar esta "vontade de expelir veneno".

2 comentários:

Gaiatas disse...

Ando a s0frer do mesmo.. :\

Gabriela... disse...

Acho que isso vem com o tempo e a idade... eu agora também não tenho pachorra para aturar certas coisas. Simplesmente tiram-me do sério!