quinta-feira, maio 06, 2010

Colheitas

Como sou cliente assídua do Farmeville no Facebook e como filha de agricultores, decidi que este ano plantaria morangos no meu "quintal". Já tinham dado uns pequeninos, mas tenho uns bichos de conta (porcas-saras no Algarve), que deram conta dos meus pequenos moranguitos e nem me deram tempo de os comer. Contudo, também dei conta delas e tenho cuidado e admirado este morango. Não sei se alguma vez já tinha comido ou visto algum assim tão grande, e acreditem que este é bem melhor que os que planto no farmeville, leva é um pouco mais de quatro horas a crescer, eheh.
Aqui fica para recordação do dito do morango, que daqui a pouco vai ser a minha sobremesa, mas ameaça não ser o único deste tamanho.

2 comentários:

Anónimo disse...

Lol, isso é um morango ou uma maçã.

Parabéns à sra. agricultora.
Bjs.
Ana Paula

Patricia disse...

tambem quero provar....

bjs