quarta-feira, março 31, 2010

Passeio

Num dia solarengo de primavera (fim-de-semana passado) que coincidiu com o aniversário do meu sogro, fomos dar um passeio. Tinha-me esquecido de como aqui tão perto, em pleno coração da serra Algarvia, a natureza nos presenteia com paisagens tão fantasticas. Lembro-me de quando era pequena e andava na escola ir para esta fonte fazer piqueniques e tomar banho e fartar-me de brincar com os meus coleguinhas nesta água tão limpida.
O tempo e os anos passam, as pessoas mudam...mas acreditem que os costumes e a tradição continuam os mesmos...

2 comentários:

Patricia disse...

bonitas imagens :)

Miguel disse...

Alte ...!

Fonte Pequena,
Fonte Grande ...!

Um bom sitio para um grande piquenique ....!

Boa escolha ...!

Votos de uma Boa Páscoa ...!
Bjks da M&M & Cª!