sábado, janeiro 02, 2010

Para 2010...

Entrei em 2010 com as pessoas que são mais importantes na minha vida...a minha família.vimos os fogos de artíficio em várias cidades Algarvias embora que à distância, pois o sítio onde passei consegue-se avistar.
Não tenho grandes prespectivas para 2010:
A nível profissional: Gostaria de obter o aumento já pedido há algum tempo. Apesar de me sentir bem onde trabalho, de o ambiente em nós colegas sem dos melhores e de gostar daquilo que faço, sinto-me a desmotivar porque acho que faço bem aquilo que me compete e também faço bem para além do que me compete, pelo que uma gratificação no final do mês seria óptimo. Para o Fernando, que arranje trabalhe rápido. Prevê-se para a segunda semana de Janeiro. Assim espero.
A nível financeiro: As coisas não estão dadas a grandes investimentos, pois o que eu ganho e o que o fernando não ganha, mal chega para as nossas despesas. Temos conseguido superar, mas com o suporte familiar. Queria comprar algumas coisinhas cá para casa que fazem falta, mas pode ser que as coisas melhorem lá para o segundo semestre do ano.
A nível familiar: 2009 foi um ano muito dificil. Espero que em 2010 tudo se componha...
A nível sentimental: tudo se mantém. Apesar de todas as intempéries que passamos, caminhamos sempre de mãos dadas, unidos e lado a lado. O amor que nos une é umas das coisas de bom que trago de 2009 para 2010.
A nível pessoal: Pretendo dar a atenção a situaçoes que não dei em 2009. à minha saude principalmente. Já me desloquei ao centro de saude para tratar disso. Aproveitar mais as oportunidades que a vida me dá. Passear mais, conhecer mais... voltar a ser eu

2 comentários:

Maracuja Maduro disse...

Feliz 2010 para a Algarvia ! e este ano
Leia também o " Timor do Norte a Sul " pagina dedicada aos poetas de Timor-Leste e dos que amam Timor-Leste e não só . Podem ler Rui Cinaty, Abe Barreto, Gabriela Carrascalao, Padre Jorge barros duarte .

aqui vai o endereço:

http://timordonorteasul.blogspot.com/

Obrigado

Maracujá

Kika disse...

Um bom ano ;)