terça-feira, dezembro 29, 2009

Todos os anos, mais ou menos por esta altura faço uma restropectiva da minha vida, segundo o blog. Tenho a dizer que este ano 2009 foi um ano muito muito mau. A nível familiar, de emprego do marido e de saúde. Chego ao fim de 2009 muito cansada, impaciente, stressada, não digo que não, mas talvez também deprimida...
Aqui vai a retrospectiva:

Janeiro: Dia de Ano Novo fomos passear em família pelo Sotavento Algarvio. Um dia muito bem passado em família. Fizemos 1 ano de casados, nao fizemos nada de especial, apenas fomos jantar fora com quem nos roubou os noivos.

Fevereiro: O meu pai fez 50 anos...meio século.

Março: O meu sogro fez 50 anos...meio século. Apanhei um dos maiores sustos da minha vida. Ia sendo atropelada na passadeira.

Abril: Estive de férias. Foi um mês muito, mas muito dificil a nível familiar.

Maio: Marido desempregado, mas felizmente arranjou logo trabalho. Fomos passear a Coimbra e ficamos na casa desta menina.

Junho: Aniversário do Fernando.

Julho: Nada digno de registo a não ser o casamento de um casal amigo.

Agosto: Marido novamente sem trabalho.

Setembro: Marido arranja trabalho perto de casa por 3 mês...Recebemos em nossa casa esta menina e seu esposo. Fomos à fiesa. O meu sogro foi operado.

Outubro: Férias. Passei um fim de semana fantastico e de relax em óbidos.

Novembro: Operação do meu avô. Fizemos 9 anos de namoro. Fiz 25 anos, 1/4 de século.

Dezembro: Marido oficialmente inscrito no desemprego. Senti o meu primeiro tremor de terra. Natal.

Não peço muito para 2010...Apenas um trabalho estável para o marido e que o vencimento seja compensador para todas as despesas que nós temos. Peço que a minha sanidade mental não se esgote...sinto-me a definhar mentalmente. Que tudo se oriente e que não nos falte a saúde para levar um dia de cada vez, tentando ultrapassar todos os problemas. Sinto-me sem força para 2010...mas tudo há-de ser ultrapassado.

2 comentários:

Gaiatas disse...

O proximo será melh0r, pensamento positivo linda!

Um beijinho grande*
E um mágico 2010 *

Rosa Santos disse...

Pois é, amiga, o ano de 2009 não foi fácil para ninguém, mas foi particularmente difícil para ti. Espero que o próximo seja melhor para todos nós. E não desanimes, os amigos estão por perto para o que der e vier.

Um abraço