quinta-feira, dezembro 03, 2009

Taxa de Desemprego volta a subir

"A taxa de desemprego em Portugal ultrapassou os dez por cento em Setembro, indicam os números revistos do Eurostat. Na Zona Euro, o desemprego estabilizou nos 9,8 por cento, mantendo-se assim nos níveis mais altos desde há 11 anos."

Esta noticia foi publicada ontem... Tenho a informar que hoje volta a subir. Na minha familia passo a ter dois desempregados... A minha mãe e o Fernando. A esta hora devo estar com eles na fila do centro de emprego...
Adenda: Chegamos ao centro de emprego era 6.15h da manhã, já tinhamos 14 pessoas à nossa frente...Quando a porta abriu as 9h, deviam de estar mais de umas 150 pessoas para entrar...para o desemprego

4 comentários:

Kika disse...

Boa sorte...
Está terrível a situação. :(

Anónimo disse...

Tudo se irá compor...não será sempre assim, se Deus quiser.
Boa sorte.
Ana Paula

Carina M disse...

Não sei onde isto irá parar!!!
Bjs

Lobos disse...

Tenho pena de ler este tipo de informação porque esperava, sinceramente, que nesta altura Portugal já estive com melhores condições de emprego. Eu tive de sair daí para procurar melhores condições de vida mas sempre com Portugal "debaixo de olho" porque não deixa de ser o meu país, para onde quero regressar logo que seja possível.
1Bj* e boa sorte para a tua família