domingo, novembro 01, 2009

Nós

Caminhando lado a lado passaram 9 anos...9 anos em que fui namorada e hoje sou mulher! São 7 anos de namoro e quase dois de casamento em que sou uma mulher feliz, que conseguiu atingir os seus objectivos, com mais ou menos facilidade, nos quais caminhamos de mãos dadas em busca da felicidade, construindo aquilo que temos hoje. Hoje que deixei que ser aquela menina do secundário, passei a ser a rapariga da universidade, sou uma mulher. Muito devo ao meu amor, que me fez crescer e tornar na pessoa que hoje sou. Fazendo uma retrospectiva, somos um casal feliz, que como todos tem as suas chatices, as suas discusões, mas tentamos resolver tudo a dois. Eu compreendo-o e ele compreende-me...Amamo-nos...

7 comentários:

O Diário da Nossa Paixão disse...

Parabéns aos meus manos por estes 9 anos, que venham muitos mais noves.
jokas grandes!

Patricia disse...

muitos parabéns a aos dois... espero que cumpram esta data muitos mais anos.

beijos

Gaiatas disse...

E que venham mais 9 ! :D

Parabéns a0s d0is :)*

Anónimo disse...

Que sejam muito felizes e que muitos mais anos venham para que possam vivê-los em conjunto, sempre com muito amor e muita compreensão.

Beijinhos
ana paula

Rosa Santos disse...

Foi a coisa mais linda que li hoje. Vocês merecem ser felizes, têm batalhado bastante por isso. Continuo a dizer que foram feitos um para o outro. O sucesso da vossa relação deve-se a uma coisa bem simples que vocês entenderam logo desde o início, quando se ama caminha-se lado a lado, um não pode ir à frente do outro, têm de se apoiar na caminhada.

Muitas felicidades amiga!

Mikas disse...

Não é fácil, estão de parabéns.

disse...

ohhh parabéns!!!
aos dois.