quinta-feira, novembro 19, 2009

Hoje faço 25 anos...
Deixo de ter vinte e poucos e para o ano passo a ter vinte e tal...
1/4 de século... no ano em que o meu avô fez 75 anos e o meu pai 50 anos. Não irei continuar com esta sequência, que não foi feita de propósito, pois quando o meu pai tiver 75 anos e eu 50 anos o meu filho não terá 25, porque ainda nem sequer pensei nisso :)
Não imaginei aos 25 anos ser, e ter aquilo que tenho hoje...em nada me arrependo do meu percurso e das decisões tomadas, todas elas permitiram chegar onde estou hoje. Olho para trás e vejo que valeu a pena...
Vejo certas coisas e atitudes e digo:"no meu tempo não era assim"...será que o meu tempo foi assim há tanto tempo?Foi... parece que foi ontem que entrei para a primária com 5 anos, de mão dada com a minha irmã...Passei de menina a mulher e hoje, com 25 anos, posso dizer que sou Feliz. Parabéns para mim!

10 comentários:

Kika disse...

PARABENS :D

disse...

PARABENS Isália!!
Pareces melancólica =(
É dia de aniversário, tens de o festejar e se eu fosse a ti não trabalhava hoje e ia gastar dinheiro em comprinhas!
Aproveita o dia, e se até agora fazes um balanço positivo da tua vida... isto só significa que daqui para a frente será melhor ainda!

MJ disse...

Isália
Muitos parabéns que tenhas um dia muito feliz e porque não pensar num bébé, eu sei está dificil, mas depois passa o tempo e acredita ele passa tão depressa...
Bjs
MJoão

Mikas disse...

E que continue a ser assim, muitos parabéns.

Anónimo disse...

PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSss... espero que te divirtas e que sejas muitoooooooooooooo feliz, junto com quem tu mais amas.
Beijocas e felicidades.

Ana Paula

Patricia disse...

Minha querida espero que este dia seja apenas mais um aniversário que festejes, nas dezenas que vamos festejar juntas, muito embora separadas este ano.

Deixo-te um enorme beijo

Rosa Santos disse...

Muitos parabéns, minha linda, que contes muitos felizes. Obrigada pela tarde agradável.

Eu e Eles disse...

Muitos parabéns neste seu dia... que a vida lhe sorria sempre!!!

Beijocas fofas

Maria & Companhia

Lobos disse...

Feliz aniversário! A matilha dos lobos deseja-te muitos parabéns e muita felicidade junto da tua familia.
BJS*

caloca disse...

Olá. Muitos parabéns (embora atrasados). Espero que faças muitos e bons anos repletos de felicidade
Jinhos e bom fim de semana
Armanda