domingo, novembro 08, 2009

Friozinho...

Será que é desta que as blusas de manga curta, as sandálias, os calções, os chinelos e os calções se vão embora? Para dar lugar ao Outono/Inverno, às blusas de gola alta quentinhas, às botas, aos lençois e pijamas polares...Confesso que já tinha saudades da estação do ano na qual nasci...o outono. Se bem que com as alterações climatérias estamos a ter só duas o verão e o inverno. O outono e a Primavera daqui por uns tempos passam desapercebidas...e são as estações do ano que mais gosto.

3 comentários:

Patricia disse...

Parece que o frio veio para ficar...
eu ja estava com saudades, mas só de pensar nas coisas más que o frio me traz (principalmente as frieiras)...

bjs

Lobos disse...

Pelo menos o frio chegou tarde...Pelas notícias que tenho recebido da minha família, este ano o Verão em Portugal estendeu-se até há uns dias atrás...que bom...
Por aqui o tempo está como eu não gosto nada, os dias são todos cinzentos, o que me deprime bastante. Eu adoro chuva, vento, neve, mas este cinzentão não está com nada...
PS: Queria dar um beijo de parabéns ao Kikas (do post anterior) que é uma fofura.
1*BJ

O Diário da Nossa Paixão disse...

Já fazia falta a chuva, para que a malta se ponha no sofá com uma mantinha a ver um filme, com um chocolate quente a ouvir a chuva ou o vento lá fora.